domingo, 24 de abril de 2011

Retomada

Depois de quase 2 anos de inatividade, tento reativar esse abandonado blog.

Muitas coisas aconteceram nesse meio-tempo. Tentarei contá-las brevemente, se minha memória assim permitir.

Namorava, estou solteiro. Estava no PT, hoje, estou no PSOL. Fazia só minha pós, hoje estou na USP, mais precisamente na EACH, cursando minha graduação em Gestão de Políticas Públicas. Continuo militando, agora diretor do DCE da USP. Continuo santista, de cidade e de time. Muitas mudanças, muitas. Mas a essência continua a mesma..!

Moro no Centro, com um grande camarada. Minha casa não é tão grande, nem tão pequena... Tá sempre de portas abertas pra abrigar e receber amigos, seja pra tomar uma cerveja, pruma reunião, ou apenas pra uma boa e longa conversa.

O telefone mudou, o e-mail mudou. Mas continuo sempre disponível, sempre atendo e sempre respondo e-mails. Pergunte-me que te conto o novo endereço e o novo número.

Continuo um paulista, mais paulistano que nunca.

Espero que gostem desse retorno. E peço que, caso gostem, acompanhem este escriba, que de tudo falará um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário