terça-feira, 4 de agosto de 2009

Era uma vez.....

Olá, muito prazer.
Como a Internet é um espaço onde várias pessoas se cruzam sem saber uma quem é a outra, da onde veio pra onde vai, deixo aqui um pequeno relato do que estou hoje.
Digo estou porque nós não somos. Estamos sempre mudando, hoje estamos assim, amanhã estamos assado. Nós nunca somos. A transformação na vida acontece constantemente e nem damos tanta atenção a ela.
Hoje, estou jovem, com 21 anos. Nasci em Santos, em 1987. Virginiano. Meus pais trabalhavam e, portanto, fui criado por minha avó. Grande mulher. Muito da formação de meu caráter devo a ela. Meus pais também cumprem um papel fundamental na minha vida. Em primeiro lugar, porque se não fossem eles, eu nem estaria aqui. Me deram todas as oportunidades possiveis. Me apresentaram todas as alternativas possiveis e sempre me deixaram escolher o que fazer da vida.
Sempre me fizeram assistir ao Jornal Nacional. Sempre debatemos muito. Sobre tudo. Desde um vazamento no banheiro, passando pelo campeonato paulista da segunda divisão e terminando com a política externa do Cazaquistão. Por conta disso nesse blog falarei sobre tudo.
Já pratiquei muitos esportes, tradicionais ou não. Fiz natação, futebol, judô, karatê, capoeira, patinação artística e hoje, sendetário que estou, pratico o alterocopismo. Não, não bebo muito. Mas uma cervejinha não faz a mal a ninguém.
Nunca quis ser bombeiro, policial ou astronauta. Quando pequeno dizia que seria jogador de futebol do Santos ou Presidente da República.
Falando em Presidente da República, sempre votei. Votei em cédula de papel e na urna eletrônica. Sempre no mesmo cara, no Lula. Por acreditar em seus ideais e nos ideias do seu partido, olhar pra história e ver as mudanças que essa galera do Partido dos Trabalhores fez no Brasil, me filiei no PT.
Acredito no socialismo e luto por ele. Sou de esquerda. Defendo o governo Lula, pois vejo seus avanços. Mas faço as críticas, pois vejo que ele deixa muito a desejar principalmente onde achávamos que o PT seria a referência.
Me formei administrador de empresas. Amo a Universidade. Milito no Movimento Estudantil. Um dia serei professor universitário. Não quero sair da academia, mas quero mudar a academia. Defendo uma universidade pública, de qualidade, democrática. Uma universidade para todos. Uma universidade sem muros, onde todos possam circular livremente, pessoas e conhecimento. Faço pós em Gestão Pública.
Estou jovem. Sou socialista. Sou do PT. Sou da Mudança. Sou santista (de time e de cidade). Moro em São Paulo. Quero mudar o mundo e luto pra isso.
Se você se identificar, passe a frequentar meu blog. Verá meus conflitos e minhas opiniões, minhas idéias e meus 'causos'.
Sejam bem vindos ao Diário de um paulista.
Divirtam-se por aqui.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário